top of page

Release

 

Nilton Stemp é carioca de Itabirito/MG, tem 51 anos, é publicitário, escritor e poeta. Defende a tese de que o Botafogo é realmente uma "Predestinação Celestial" e foi buscar na civilização maia os elementos para fundamentar a declaração proferida pelo grande jornalista Armando Nogueira. Acredita que o elo entre aquela civilização e a nossa são os acontecimentos presenciados na noite do dia 21 de Junho de 1989.

 

Quando resolvi escrever meu primeiro livro, estava determinado a provar que o Botafogo era - de verdade - uma Predestinação Celestial. Mergulhei fundo nos fatos e tive como testemunha as tais coisas que "só acontecem" com ele, a civilização maia e os números 7, 12 e 21. 
Em "Deuses Em Jogo" demonstrei como o livro sagrado deles - o Popol Vuh - embasava minha teoria ao contar a história da criação do mundo numa batalha envolvendo um jogo de bola, como se sugerisse uma verdadeira ponte temporal até a nossa geração! 
Cronologia 21 é um complemento à tudo isso, porque ratifica e alinha os acontecimentos, de forma clara e objetiva, e decodifica "o segredo" escondido na mensagem, vinda insistentemente até nós por meio de sinais, sob a forma de números.
Este mistério tem nome e sobrenome: Sobrenatural de Almeida! 
Descubra como, onde e quando os contemporâneos "irmãos gêmeos" derrotaram os "deuses do submundo" e entenda porque você não escolheu, mas foi escolhido, para torcer por um clube que tem como símbolo uma criação divina!

bottom of page