top of page

As pessoas se dividem em dois grupos, e quando elas dão sorte, o grupo 1 vê como mais do que sorte do que coincidência, vê isso como um sinal, a prova de que há alguém lá em cima tomando conta delas. O grupo 2 vê a coisa como pura sorte, um golpe feliz do acaso. O que eu sei é que as pessoas do grupo 2 veem essas 14 luzes de um modo desconfiado. Para elas, a situação é equilibrada, pode ser bom, pode ser ruim... Mas no fundo, sentem que aconteça o que acontecer, estão sozinhas, e isso, as apavora. É, elas são sim. Mas há muita gente no grupo 1 que quando veem as 14 luzes, estão vendo um milagre. No fundo elas sentem que aconteça o que acontecer, haverá sempre alguém para ajudá-las, e isso as enche de esperança. O que você tem que perguntar a si mesmo é que tipo de pessoa você é... É do tipo que vê sinais... Milagres? Ou você acredita que as pessoas só têm sorte?

Ou, veja a coisa assim: É possível que não haja coincidências?


SINAIS – 2002 – 1h47m
 

Todos nós temos uma missão nessa vida, ninguém está aqui a passeio. Eu não sou diferente. A minha contribuição é o legado que vou deixar. São 7 livros que falam de como Deus não nos abandonou à própria sorte nesta vida. São livros que falam de como nós, Botafoguenses, somos escolhidos para sermos partícipes de uma predestinação que tem como finalidade transmitir um "recado" celestial para a humanidade.


Este livro fala exclusivamente da imagem que ilustra o nosso clube, o escudo do Botafogo! Já reparou que ele tem algo de diferente, que nos hipnotiza? O que é afinal? Qual o mistério por trás do escudo eleito o mais bonito do mundo?


Leia e descubra!
 

Nilton Stemp

bottom of page