top of page

Olho no Relógio!

Foi em 2012 que num bate papo com o Roberto Porto que comecei a prestar atenção nas "coincidências" que acontecem com o Botafogo. De lá pra cá, muita coisa veio à tona. O foco principal foi a Noite do Dia 21, aquilo foi muito revelador. Na verdade, não sei como é que ninguém mais resolveu ir à fundo nessa história... Só eu!

E o pior é que a coisa ficou séria quando 21 anos depois, outra final contra o mesmo adversário também chamou atenção... Foi o 21 Depois de 21!

Era o ano de 2010 (zeros fora, 21). O Botafogo vinha de um "tri-vice" para eles e se perdesse novamente, seria o "tetra-vice". Mas desta vez tinha o Loco Abreu, pra "resolver" essa questão. E tinha também o Jefferson, pra garantir o resultado pegando um pênalti!

Vencemos por 2x1... Foi o 21 depois de 21, por 2x1, em 2010 (2010). 

Mas quando a gente aprende a observar os fatos, os olhos ficam treinados para ver o que ninguém mais consegue enxergar. E eu vi mais um detalhe. Desses que somam mais mistérios a eventos que já são carregados de "coincidências"!

No momento do gol (vide vídeo), quando a bola caprichosamente toca o fundo da meta do goleiro rubro-negro e o narrador grita "GOOOOOLLL", o relógio marca exatamente 26:40. Era o gol da vitória, era o momento em que o título do campeonato se consolidaria e que outra vez a história do Botafogo seria marcada pelo número 12!

2+6+4+0=12

Como eu sempre digo, é muita coincidência pra ser coincidência!

 

Parece que há um conluio interdimensional para orquestrar estes eventos de maneira a transformar uma situação corriqueira num acontecimento extraordinário...

E o mistério só aumenta: 21 depois de 21, por 2x1, em 2010, com o gol da vitória aos 26:40, números somados resultando em 12.

Loco Abreu poderia ter esperado mais um pouco pra bater o pênalti ou poderia ter corrido para a bola mais cedo, mas não... Ele foi no tempo certo, no tempo exato para o Luís Roberto gritar "gol", aos 26:40!

Ok, é só mais uma de muitas e muitas coincidências. Só mais uma. E daí, não significa nada... Besteira!

Mas eu vou continuar a prestar atenção nos detalhes. São eles que me ajudam a comprovar a teoria da Predestinação Celestial, a teoria de que "somos escolhidos" e que explicam o porque de as coisas só acontecerem com ele, com o Botafogo!

Um colossal abraço do Stemp e da Luana Carolina!

bottom of page